Unidades

Belvedere Rua Desembargador Jorge Fontana, 408

11º andar - (31) 3264-1713 / (31) 98474-2478

Diamond Mall / Cia AthléticaAv. Oleg. Maciel, 1.600 Lj GD 01 Lourdes - (31) 3295-7629 / (31) 98473-7459

Savassi / BodytechRua Pernambuco, 618 - Savassi (31) 3286-8329 / (31) 98474-0849

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

Contato

Depilação a Laser Light Sheer

A Depilação a Laser Light Sheer é considerada a melhor, pois é feita com o equipamento de depilação mais moderno do mundo. O método é muito seguro eliminando os pelos por meio da emissão de raios laser que queimam os pelos até a raiz.

 

Com alta tecnologia para tratar pelos escuros e excessivos em qualquer zona corporal, tendo como diferencial a maior duração do resultado do tratamento.

 

A Depilação a Laser Light Sheer  é indicada para redução de pelos indesejados e no tratamento de foliculite, podendo ser realizada em todas as áreas corporais e faciais.

 

 

Como funciona a Depilação a Laser Light Sheer?

 

A Depilação a Laser Light Sheer, começa com a aplicação de um gel para o resfriamento da pele.  Em seguida é iniciado o disparo dos feixes de laser que atuam na melanina, o pigmento escuro dos pelos. A pele também possui melanina, mas, em menor quantidade por isso recebe menos energia e não é afetada. Ao captar a energia do laser, o pelo é aquecido e tem a raiz destruída, impedindo-o de crescer novamente.

 

Existem duas fases pelas quais passam os pelos, crescimento e repouso. O Laser Light Sheer só tem efeito na fase de crescimento e daí a importância do intervalo de 40 dias entre as sessões.

 

A Depilação a Laser Light Sheer dói?

 

A aplicação do laser provoca um incômodo na pele de leve a moderado que, dependendo da sensibilidade da pessoa pode ser maior ou menor. Existem áreas do corpo que também são mais sensíveis. O incômodo dura entre 2 e 4 horas. Sempre aplicamos os cremes anestésicos.

 

 

Cuidados antes e depois da Depilação a Laser Light Sheer.

 

É recomendado evitar sol 3 semanas antes da depilação. Após o procedimento, evitar calor ou transpiração intensa no local. A aplicação de um gel calmante também é recomendada.

 

Duração: Entre 3 a 6 sessões, com intervalo de 40 dias - variável de acordo com a área a ser depilada.